top of page

Criação da Receita do Baby Yoda

Atualizado: 6 de set. de 2021

Eu como uma boa artesã Geek sou apaixonada por Star Wars. Desde que vi as primeiras imagens da série The Mandalorian me encantei imediatamente pelo Baby Yoda.



Eu ainda não conhecia a arte do Amigurumi, então fiquei só na vontade de ter um pra mim. Passado algum tempo eu me redescobri nessa arte linda e depois de aprender um pouco mais das técnicas Amigurumísticas eu me arrisquei a criar do zero um Amigurumi dele com todas as coisas que eu achei mais fofa.


Muita da inspiração veio do próprio boneco da série, já que ele não é em CGI, pesquisei algumas fanart, brinquedos, pelúcia e assim como o professor das meninas super poderosas, eu fui criando a receita com as partes mais lindas que eu achava em cada inspiração.


Criei meu esboço, usando todas as minhas poucas habilidades no desenho a mão, colocando todo a minha vibe, meu conceito e minha personalidade no boneco, para que a expressão dele ficasse impossível de ignorar, de tão fofo que ficaria.


E depois de muitos erros e acertos, muitos dias tentando, de faz e desmancha, refaz e desmancha de novo, eu consegui criar um boneco do Gugu, vulgo Baby Yoda, do jeito que eu queria, um boneco que transmite positividade e afeto.


Depois de um tempo e de grande sucesso com meus clientes, eu resolvi estudar mais o mercado de vendas de receitas e criei coragem para colocá-la no mercado, para que muito mais pessoas possam ter esse baby Yoda lindo.




A receita está a venda no meu site, com fotos e tudo bem explicadinho para você reproduzir o seu.


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page