top of page

Quando os haters aparecem!!

Olá meus amigos dos amigurumis, hoje eu vim falar sobre os haters, que hoje são uma praga, principalmente no mundo virtual. Essa semana eu recebi alguns comentários negativos, e não estava em um bom dia, então esses comentários me atingiram em cheio. Sempre tento trazer muita energia positiva e alegria para todos que me conhecem, mas não é todo dia que estamos numa vibe boa.


Na maioria das vezes, esses comentários vêm de gente que não me conhece, não conhece meu trabalho e não tem nada em comum com meu público. Sempre tiro um tempo para apagar esses tipos de comentários, para não gerar mais ódio. Vou falar uma verdade: Quanto mais você cresce, mais você incomoda algumas pessoas que se escondem atrás de perfis na internet. Alguns comentários podem ferir ou magoar, dependendo do seu dia. Hoje é muito comum receber ou comentar "sua opinião" no conteúdo de outras pessoas. Mas isso é apenas uma forma de mascarar uma ofensa. Quando se quer expor opinião, não precisa humilhar quem discorda. Cada um tem sua forma de pensar e agir, somos livres para isso. Mas o que podemos fazer para lidar com isso? A primeira coisa a fazer para não deixar os haters sugar sua energia é não responder. Eu sei que dá vontade de xingar, responder com deboche ou humilhar a pessoa, mas se isso te magoou, chateou ou te trouxe qualquer energia negativa, não responda, se quiser responder espere um tempo até ficar mais calmo. Com calma você vai conseguir se expressar melhor e não vai perder sua razão.


O segundo é não fazer haters com outras pessoas. Se você não tem nada bom para comentar no conteúdo de outras pessoas, então não comente. Como eu disse no começo, expor opinião não é humilhar quem discorda, é se fazer entender de um jeito simples e amigável. Você atrai aquilo que você gera. Já tem muita gente semeando o ódio, não vamos fazer parte desse número. Vamos nos conectar com o melhor de nós mesmos sempre, pensar positivo e atrair positividade. Se gostou deste artigo não esqueça de deixar um coraçãozinho.



79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page